Coronavírus

Igreja frequentada por vítima de Covid-19 no ES tem outros membros infectados

COMPARTILHE
2705
Advertisement
Advertisement

De acordo com o secretário de Estado de Saúde, Nésio Fernandes, várias pessoas que frequentam a igreja na Serra, em que o diácono de 57 anos, morreu por Síndrome Respiratória Aguda Grave, complicação gerada pelo coronavírus, estão com a doença.

Continua depois da publicidade

A Secretária de Estado de Saúde do Espírito Santo (Sesa) explica que por se tratar de um caso de transmissão comunitária, não pode ser detectada a origem da contaminação. Nésio afirma que por conta de irresponsabilidade de lideranças religiosas, há outros membros desta mesma igreja com a doença no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.

Mesmo com a determinação de que templos religiosos não poderiam reunir mais de 50 pessoas em celebrações, a igreja estava descumprindo a regra e só mudou a sua postura após outros fiéis apresentarem os sintomas da Covid-19.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].