Segurança

Grave acidente deixa dois mortos na rodovia que liga Piúma a Anchieta

COMPARTILHE
Foto: Luciana Máximo
3038
Advertisement
Advertisement

Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou duas vítimas fatais na manhã desta quarta-feira (1). A colisão aconteceu na Rodovia ES 375, que liga Piúma a Anchieta e também à BR 101.

Continua depois da publicidade

Segundo informações, o condutor de um dos carros perdeu o controle da direção após uma aquaplanagem, vindo a colidir frontalmente com o outro veículo que seguia no sentido contrário.

As vítimas foram identificadas como Neuvaci José Cunha, 60 anos, que é motorista de ônibus e Edgard Ambrósio Pereira Gomes, vendedor de churrasquinho.

Neuvaci morava em Iconha, estava com a filha, que foi socorrida e encaminhada para um hospital da Grande Vitória. Eles iam para Anchieta, onde iriam visitar a esposa Neuvaci, que está internada em um hospital.

Continua depois da publicidade

Até o fechamento desta edição, os corpos aguardavam a chegada da perícia, para após os procedimentos, serem encaminhados ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].