Coronavírus

ES registra 1.212 contaminados pela covid-19; sobe para 34 número de mortes

COMPARTILHE
952
Advertisement
Advertisement

O número de infectados por coronavírus subiu para 1.212 nesta segunda-feira (20), no Espírito Santo. O Estado registrou 34 mortes pela doença.

Continua depois da publicidade

Por outro lado, a boa notícia é que 236 capixabas já venceram o coronavírus. A morte registrada hoje, é de um homem, de 61 anos, com comorbidade, morador de Vila Velha, que estava internado no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.

Dos casos confirmados até essa segunda-feira (20), 122 estão hospitalizados. Desses, 73 encontram-se internados em Unidades de Terapia Intensiva (39 em hospitais estaduais de referência à covid-19; 29 em hospitais particulares; e cinco em hospitais filantrópicos).
Outros 49 pacientes encontram-se em enfermarias (15 em hospitais estaduais de referência à covid-19; 29 em hospitais privados; e cinco em hospitais filantrópicos).

O Estado já registra casos de transmissão comunitária da doença, ou seja, quando não há como identificar a origem da contaminação.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].