Cidades

Empresa que fabricava álcool em gel de forma irregular em Cachoeiro é interditada

COMPARTILHE
3181
Advertisement
Advertisement

Uma operação deflagrada pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Vigilância Sanitária Estadual e Vigilância Sanitária Municipal fechou um empresa que produz medicamentos naturais e estava produzindo álcool 70% em gel de maneira irregular em Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

No local, foi encontrada uma carreta com capacidade de 42.000l de álcool, estacionada no interior da edificação onde era realizada a fabricação do produto.

A empresa, que fica no bairro Coronel Borges, foi notificada por estar com Alvará de
Licença Provisória (ALPCB) ou de Autorização para Funcionamento vencido e, também, por armazenar produtos incompatíveis com o local.

A edificação foi interditada parcialmente pelo Corpo de Bombeiros por expor ao perigo iminente funcionários e clientes. Gerente da empresa foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Continua depois da publicidade

Em rede social, a empresa emitiu comunicado sobre recall do produto. Veja!

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].