Coronavírus

Vila Velha registra três casos de transmissão comunitária por coronavírus

COMPARTILHE
673
Advertisement
Advertisement

Vila Velha teve três casos de coronavírus nos quais não foi possível confirmar a origem da disseminação do vírus (transmissão importada), fazendo com que o Espírito Santo entre na lista de estados com transmissão comunitária.

Continua depois da publicidade

A informação foi confirmada pelo governador Renato Casagrande e o secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes de Medeiros Junior na tarde desta segunda-feira (30).

Segundo o secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes de Medeiros Junior, os casos foram confirmados na última semana e entram para os índices de transmissão comunitária. 

Casagrande ressaltou que agora, no Estado, a possibilidade de contágio atinge níveis muito mais elevados. “A partir de hoje reconhecemos a transmissão comunitária. Daqui pra frente não conseguiremos identificar de onde a pessoa pode ter adquirido o vírus. Isso é um reconhecimento de que o número de casos vai aumentar”, explicou Renato Casagrande.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].