Segurança

Suspeito de tentativa de estupro é preso por policiais civis no ES

COMPARTILHE
imagem ilustrativa
566
Advertisement
Advertisement

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) prendeu, nesta sexta-feira (20), um homem de 32 anos suspeito de ameaça e tentativa de estupro. As vítimas eram uma criança de 12 anos e dois adolescentes de 13 e 15 anos. O mandado de prisão temporária foi cumprido no município de Cariacica.

MPF denuncia policial militar do ES por tráfico internacional de armas

O Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF/ES) denunciou o policial militar Luiz Felipe...

Atropelamento deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida em Cachoeiro

Um grave acidente na noite desta sexta-feira (27), na Avenida Francisco Mardegam, no bairro...

Criminosos furam bloqueio da PM, são perseguidos e presos com drogas em Mimoso do Sul 

Quatro suspeitos foram presos na madrugada deste sábado (28), após furarem um bloqueio da...

“O suspeito tinha um perfil falso em uma rede social e solicitava vídeos e fotos íntimas das vítimas. Ele dizia que se as fotos não fossem enviadas, as vítimas seriam sequestradas. As investigações se iniciaram assim que as mães foram à delegacia registrar o boletim de ocorrência”, informou o titular da unidade, delegado Brenno Andrade.

De acordo com o que foi apurado pela equipe da DRCC, o detido abordou uma das vítimas quando ela voltava da escola. “Uma pessoa tentou puxar a adolescente com força para dentro de um veículo, mas ela correu e conseguiu fugir. Após isso, o preso foi reconhecido pela vítima, ou seja, o crime saiu do virtual para o mundo real. Ele foi conduzido à delegacia e constatamos que ele já tem passagem por tráfico de drogas e roubo”, disse Andrade.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O delegado informou ainda que os pais devem ficar sempre atentos. “Apesar de o tema principal na internet hoje ser o coronavírus, os pedófilos continuam agindo e a equipe policial continua recebendo ocorrências. Cabe à pessoa que for violada, agredida ou ameaçada por meio das redes sociais, procurar a delegacia com as devidas materialidades, provas e print’s das conversas. Não deixe de denunciar porque, além do seu filho, outras pessoas podem estar sendo vítimas desse criminoso”, lembrou.

O mandado de prisão temporária por tentativa de estupro foi cumprido em desfavor do suspeito. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Advertisement