Política Regional

Republicanos lotam Câmara de Guaçuí para lançamento da pré-candidatura de Marcos Jauhar

COMPARTILHE
833
Advertisement
Advertisement

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, participou na noite desta quinta-feira (12) do Encontro do Republicanos em Guaçuí, que aconteceu na Câmara de Vereadores. O partido recebeu a filiação de dezenas de pré-candidatos a vereador e do empresário Marcus Vinicius Jauhar, o pré-candidato do partido a prefeito de Guaçuí nas eleições de outubro.

Assembleia Legislativa do ES vai suspender recesso parlamentar de julho

O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, deputado Erick Musso (Republicanos), decidiu suspender...

Deputado Luciano Machado doa 30% do salário para o Hospital de Alegre

Nesta segunda-feira (25), o deputado estadual Luciano Machado (PV) esteve em Alegre com representantes...

Ex-deputado federal do ES é condenado à prisão e perda do cargo de diplomata

Acompanhando entendimento do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região...

Mais de 300 pessoas prestigiaram o encontro, que contou com a participação do presidente do Republicanos no Estado, Roberto Carneiro, do deputado estadual Hudson Leal, do secretário geral do partido, Devanir Ferreira, entre outras autoridades estaduais e lideranças do município e cidades vizinhas.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O pré-candidato do partido a prefeito, Marcos Jauhar, contou sua história de vida, de carroceiro a empresário bem sucedido, e sua história de voluntário , voltada sempre para iniciativas junto as comunidades mais carentes da cidade. No encontro, disse que pretende apoiar os pequenos empreendedores, o turismo e a agricultura familiar, disse que quer formar um exelente time para transformar Guaçuí em um cidade próspera, com muitos empregos para que todos os guacuienses possam ganhar o seu pão de cada dia de forma digna ” quero administrar a cidade junto com a população e valorizar as nossas atividades, a nossa cultura, a nossa gente, trazendo mais recursos para Guaçuí”, afirmou o empresário Marcos Jhauar.

O deputado Erick Musso convidou os presentes para se filiarem ao Republicanos e fazer parte de um novo tempo no Espírito Santo. “Vamos discutir políticas públicas para que o Espírito Santo continue sendo um estado exemplo para o Brasil. Obrigado, por me deixarem apresentar o projeto político do Republicanos para o desenvolvimento social e econômico do nosso Estado. Então o primeiro chamamento que eu faço aqui em Guaçuí, sob a liderança do nosso futuro prefeito Jahuar, é que nós possamos estar juntos para melhorar e transformar a vida das pessoas”, falou.

O Republicanos vem ganhado musculatura em cada município capixaba pelo poder de articulação e liderança dos seus filiados, principalmente, dos agentes políticos que representam o Republicanos.

Advertisement

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.