Segurança

PM prende pai que tentava matar filha em Bom Jesus do Norte

COMPARTILHE
942
Advertisement
Advertisement

Na noite da última sexta-feira (6), por volta das 19h20, militares do 3º Batalhão se deslocaram até o bairro Belvedere, em Bom Jesus do Norte, onde populares relataram por meio do 190, que uma pessoa gritava por socorro.

Família procura por adolescente desaparecida em Muniz Freire

Colaboração: Diórgenes Ribeiro Supervisão: Fernanda Zandonadi Tereza Coelho da Silva, moradora da comunidade rural de Córrego...

Motociclista e carona ficam gravemente feridos ao colidir em vaca na ES 391 em Mimoso 

Dois homens, de 42 e 61 anos, foram internados em estado grave na Santa...

PM flagra mulheres traficando drogas em beco do bairro União em Cachoeiro 

Duas mulheres, dentre elas, uma adolescente de 17 anos, foram detidas pela Polícia Militar,...

O caso só foi divulgado nesta segunda-feira (9).

Chegando ao local, vizinhos informaram que o senhor de 68 anos estaria agredindo sua filha, de 33 anos, no interior da residência da família. Próximo a casa os policiais ouviram gritos de socorro por parte da vítima, e gritos por parte do suspeito dizendo que iria matar a vítima.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Pelo do muro da residência, os militares conseguiram visualizar o homem com uma foice, segurando o cabelo da vítima, que estava caída no chão e bem debilitada. E a todo momento a ameaçava de morte com a foice.

Imediatamente, os militares solicitaram que suspeito largasse a arma branca, a vitima e saísse do interior da casa, porém ele se recusava a atender a ordem dos militares.

Os policiais conseguiram adentrar na casa, iniciando assim a negociação com o acusado, que após muita conversa resolveu soltar sua filha. Contudo, ainda se recusava a entregar a foice e a todo momento ameaçava os militares.

Depois de um certo período de negociação e diante da negativa em se entregar, num momento de distração, os policiais se aproximaram e usaram de técnicas de imobilização para detê-lo e desarma-lo.

Advertisement

Após o controle da situação, foi perguntado a vítima qual a motivação da briga, ela informou que após uma discussão com seu pai, o mesmo começou a agredi-la com socos e ela teria jogado um banco em seu pai, na tentativa de se defender, e que em seguida, o suspeito pegou a foice dizendo que iria mata-la.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o acusado e a vítima ao pronto atendimento de Bom Jesus do Norte para cuidados médicos, pois ambos apresentavam lesões e posteriormente foram apresentados na delegacia de plantão de Alegre.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.