Segurança

Mulher é estrangulada e morta pelo marido em Divino de São Lourenço

COMPARTILHE
8684
Advertisement
Advertisement

Uma mulher de 61 anos foi, aparentemente, morta por estrangulamento, na tarde deste sábado (28), na localidade de Limo Verde, em Divino de São Lourenço.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, ao chegar ao local, os militares encontraram Nivair da Luz Santos caída nos fundos de sua residência, sem vida. O filho dela, também estava na casa e contou que o suspeito de ter matado a mãe era o marido dela, de 59 anos, e que ele estava escondido nos fundos da residência com uma faca.

O suspeito relatou que não havia feito nada com a vítima, mas confirmou que havia discutido com ela a ponto de tomar uma facada no tornozelo direito e sofrido algumas escoriações, não soube informar onde estava a faca usada.

A vítima apresentava escoriações e aparentemente marcas de estrangulamento. Segundo informações o casal havia discutido muito no dia anterior aponto de a vítima ir para casa de vizinhos com medo.

Continua depois da publicidade

Após negociar a saída dele, os militares o prenderam e o levaram para a Delegacia de Alegre.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].