Geral

Vereador Cabo Porto será velado na Câmara de Vereadores da Serra; enterro acontece ainda hoje

COMPARTILHE
5597
Advertisement
Advertisement

O corpo do vereador Cabo Porto, vítima de um acidente na BR 101 Norte, em Jaguaré, na tarde de ontem (22), junto a sua esposa Thatianni e filho João, será velado neste domingo (23), a partir das 9h30, na Câmara de Vereadores da Serra.

Continua depois da publicidade

De acordo com nota divulgada, o enterro será ainda hoje, no Cemitério Jardim da Paz, mas não teve horário confirmado.

Após o acidente, o Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e diversos políticos lamentaram a morte do vereador da Serra. Pelo Twitter, Renato Casagrande deixou suas condolências: “Cabo Porto e sua família nos deixam hoje de uma forma inesperada. Além de um amigo, companheiro de partido, um político corajoso e dedicado às suas causas. Sentiremos muito sua ausência. Sigam em paz!”, disse o governador.

O presidente da Câmara Municipal da Serra, Rodrigo Caldeira, e o Prefeito do município também prestaram homenagem à Cabo Porto.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].