Cidades

Venda Nova vai receber maratona de ciclismo em abril; saiba como participar

COMPARTILHE
Foto: divulgação/tct
830
Advertisement
Advertisement

Venda Nova do Imigrante vai receber em abril a primeira prova do Extreme Bike Experience, uma maratona de ciclismo nas região das montanhas. Serão dois dias de pedal e atletas de todas as idades podem participar. As inscrições devem ser feitas online até o dia 15 de março.

Continua depois da publicidade

A prova vai trazer aventura e lazer para Venda Nova, mas isso não tudo. “Além do esporte, há o incentivo ao turismo e faz com que o movimento na cidade aumente nos hotéis, pousadas, restaurantes e outras áreas. Também é a oportunidade de colocar nosso Município no roteiro de mais um evento nacional”, explica o secretário municipal de Esporte e Lazer, André Luiz Liberato.

Para tornar democrática a participação, estão previstas três opções de percurso. No completo, serão 90 quilômetros no sábado(04), com altimetria de 1.900 metros, e 45 quilômetros no domingo(05), com altimetria de 1.300 metros. A versão reduzida altera a trilha do sábado para 65 quilômetros. Ainda será possível participar na categoria turismo,que contempla somente o trajeto do domingo.

As inscrições custam a partir de R$ 100, de acordo com o lote vigente. O valor pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito. Os participantes vão receber kit com camisa, placa, chip e pulseira. Confira mais informações e garanta inscrição em www.tctpromo.com.br.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].