Cidades

Taça Nosso Esporte Cachoeiro inicia pré-inscrições

COMPARTILHE
100
Advertisement
Advertisement

Teve início, nesta terça-feira (18), o período de pré-inscrições da Taça Nosso Esporte Cachoeiro, torneio organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) para equipes amadoras das comunidades do município. A competição acontecerá de 16 de março a 17 de abril (término previsto), abrangendo as modalidades futsal, voleibol e handebol (novidade neste ano), nas categorias masculino e feminino.

Ações de recuperação de estradas rurais serão ampliadas este mês em Cachoeiro; veja os locais que receberão melhorias

As chuvas intermitentes, ocorridas de dezembro de 2019 a março deste ano, provocaram grandes...

Veja as ações que já foram feitas em Cachoeiro para combater a pandemia de Covid-19

Desde o início de março, quando os primeiros casos de Covid-19 foram confirmados no...

Seminário on-line celebra 14 anos de comitê do rio Itapemirim

Em comemoração aos 14 anos do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Itapemirim (CBH...

As equipes de futsal interessadas em participar têm até o dia 28 de fevereiro para apresentar os nomes dos atletas e formalizar a pré-inscrição na sede da Semesp, localizada no Centro de Manutenção Urbana (CMU – rua Agildo Romero, s/n, São Geraldo), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As inscrições nas demais modalidades acontecerão após o Congresso Técnico, que será realizado no auditório do CMU, no dia 2 de março. Na ocasião, haverá o sorteio da tabela de jogos, apresentação do regulamento e entrega das fichas definitivas de inscrição individuais dos atletas, com prazo de entrega até 11 de maço.

Advertisement
Continua depois da publicidade

As partidas acontecerão, de segunda a sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo Theodorico de Asssis Ferraço, no bairro Aeroporto.

Primeira edição

A primeira edição da Taça Nosso Esporte Cachoeiro foi realizada no final do ano passado, com duas modalidades: futsal e voleibol. No futsal feminino, a equipe campeã foi a do bairro Zumbi; no masculino, a do Aquidaban. No voleibol, o time feminino do BNH levou a melhor e o time do bairro Paraíso venceu no masculino.

“A Taça Nosso Esporte Cachoeiro, projeto que iniciamos no ano passado com o objetivo de resgatar as competições entre as comunidades, foi um sucesso. Os participantes fizeram uma competição sadia e com grande envolvimento da população, oportunizando momentos de lazer e prática esportiva. Assim, neste ano, ampliamos as modalidades oferecidas e queremos movimentar, ainda mais, as comunidades”, frisa a secretária de Esporte e Lazer de Cachoeiro, Lilian Siqueira.

Advertisement

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.