Cidades

Taça Nosso Esporte Cachoeiro inicia pré-inscrições

COMPARTILHE
83
Advertisement
Advertisement

Teve início, nesta terça-feira (18), o período de pré-inscrições da Taça Nosso Esporte Cachoeiro, torneio organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) para equipes amadoras das comunidades do município. A competição acontecerá de 16 de março a 17 de abril (término previsto), abrangendo as modalidades futsal, voleibol e handebol (novidade neste ano), nas categorias masculino e feminino.

Após ser notificada pelo MPES, Prefeitura de Cachoeiro muda decreto que liberava o comércio

Em reunião realizada na manhã deste domingo (5), por videoconferência, o prefeito de Cachoeiro...

Novo “Paulo Pereira” já realizou mais de 20 mil atendimentos em Cachoeiro

O Centro de Saúde Paulo Pereira Gomes (PPG), localizado no bairro Baiminas, em Cachoeiro...

Estudantes da rede municipal de Cachoeiro terão atividades on-line na quarentena

A partir desta segunda-feira (6), a Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro de...

As equipes de futsal interessadas em participar têm até o dia 28 de fevereiro para apresentar os nomes dos atletas e formalizar a pré-inscrição na sede da Semesp, localizada no Centro de Manutenção Urbana (CMU – rua Agildo Romero, s/n, São Geraldo), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As inscrições nas demais modalidades acontecerão após o Congresso Técnico, que será realizado no auditório do CMU, no dia 2 de março. Na ocasião, haverá o sorteio da tabela de jogos, apresentação do regulamento e entrega das fichas definitivas de inscrição individuais dos atletas, com prazo de entrega até 11 de maço.

Advertisement
Continua depois da publicidade

As partidas acontecerão, de segunda a sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo Theodorico de Asssis Ferraço, no bairro Aeroporto.

Primeira edição

A primeira edição da Taça Nosso Esporte Cachoeiro foi realizada no final do ano passado, com duas modalidades: futsal e voleibol. No futsal feminino, a equipe campeã foi a do bairro Zumbi; no masculino, a do Aquidaban. No voleibol, o time feminino do BNH levou a melhor e o time do bairro Paraíso venceu no masculino.

“A Taça Nosso Esporte Cachoeiro, projeto que iniciamos no ano passado com o objetivo de resgatar as competições entre as comunidades, foi um sucesso. Os participantes fizeram uma competição sadia e com grande envolvimento da população, oportunizando momentos de lazer e prática esportiva. Assim, neste ano, ampliamos as modalidades oferecidas e queremos movimentar, ainda mais, as comunidades”, frisa a secretária de Esporte e Lazer de Cachoeiro, Lilian Siqueira.

Advertisement

Advertisement