Segurança

Jovem encontrada morta em Cachoeiro pode ter sido vítima de estrangulamento

COMPARTILHE
15185
Advertisement
Advertisement

A jovem encontrada morta na manhã desta sexta-feira (28), em Cachoeiro de Itapemirim, pode ter sido assassinada por estrangulamento, segundo informações iniciais da Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

O corpo foi achado por moradores em Pacotuba, às margens de um rio, próximo a ponte que liga os distritos de Pacotuba e Burarama.

De acordo com a PM, o corpo, aparentemente de uma jovem de cor negra, estava vestido com calça jeans, sandálias rosa e uma blusa modelo cropped. Populares não reconheceram o corpo como sendo de alguma moradora da região, o que levanta a hipótese de que a jovem tenha sido morte e o corpo ‘desovado’ naquele local.

Ainda não há identificação e a possível causa da morte só será afirmada após uma perícia minuciosa. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim, mas será encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), na Serra, devido a super lotação de corpos no IML.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].