Cidades

Bloco Infantil Paradoxo promete levar alegria e diversão nesta quinta (20) em Rio Novo

COMPARTILHE
Divulgação Facebook
340
Advertisement
Advertisement

A criançada de Rio Novo do Sul tem um encontro marcado com a folia nesta quinta-feira (20), na Praça Central, às 19 horas. Mais uma vez o Bloco Infantil Paradoxo vai levar alegria e diversão em família para os pequenos foliões.

Continua depois da publicidade

A iniciativa é de um grupo de amigo que junto com o coordenador Paulo Sá organizam o desfile do bloco pelas principais ruas da cidade. Essa é a quarta apresentação do bloco que reúne famílias com crianças e pais fantasiados que brincam o Carnaval ao som de antigas marchinhas e famosos sambas enredo.

Esse ano a diversão vai contra com um mini-trio elétrico para animar ainda mais os foliões. Paulo lembra que as crianças devem estar acompanhadas pelos pais para participarem da brincadeira.

No ano passada cerca de 100 pessoas entre crianças e adultos participaram da folia. A expectativa para esse ano é que mais pessoas entrem no clima festivo. É só usar a imaginação, vestir a fantasia e brincar o Carnaval com muita alegria. “Enquanto houver uma criança fantasiada, o bloco Paradoxo não vai parar”, garante Paulo.

Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].