Cidades

Anchieta realiza cursos gratuitos para qualificar o trade turístico

COMPARTILHE
45
Advertisement
Advertisement

A Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo de Anchieta (Seturce) em parceria com a Escola de Turismo do Mepes (Eftur) está realizando diversos cursos gratuitos para qualificar o trade turístico do município. 

Continua depois da publicidade

De acordo com a Seturce, neste ano serão ofertados 25 cursos nas áreas de cozinha, bar, sala, copa, recepção, entre outros. As vagas são limitadas e os interessados devem procurar a Eftur e efetuar a inscrição. Os cursos são gratuitos e incluem diferentes conteúdos que passam pelas áreas de cozinha, bar, sala, copa, recepção, entre outros.

Já estão abertas inscrições para curso técnico de restaurante e bar, os interessados devem possuir ensino médio. As aulas devem iniciar no dia 2 de março e o curso tem duração de um ano. E na próxima terça-feira (18), irá acontecer uma aula show sobre produção de palha italiana gourmet.

Todas as aulas são ministradas na sede da Eftur. As inscrições devem ser feita na própria sede da Eftur, que fica situada na rua Costa Pereira, 131, no bairro Porto de Cima. O horário de atendimento é a partir das 13h.

Continua depois da publicidade

“É uma ótima oportunidade para as pessoas que atuam no trade turístico se capacitarem, bem como aqueles que têm interesse em abrir seu negócio ou conseguir um emprego na área. Em breve iremos divulgar mais cursos”, explicou o titular da Seturce, Rosineri Bernardi.

Mais informações pelo telefone (28) 3536-2700

Advertisement
Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.