Variedades

Mãe percebe que esqueceu filhos em casa e tem 'ataque de riso' no carro

COMPARTILHE
502
Advertisement
Advertisement

Um vídeo em que uma mãe percebe que esqueceu os filhos em casa quando saiu para levá-los à escola está fazendo sucesso na internet. Com mais de 4 milhões de visualizações no Twitter, o que chama atenção, além do esquecimento, é a crise de risos que a mãe tem enquanto fala sobre a situação.

Zeca Pagodinho diz que não fará live: 'não sei tocar e não tem quem toque'

Zeca Pagodinho afirmou na terça-feira, 7, que não fará show em live, como muitos...

Banca Tatuí tem porta arrombada no centro de São Paulo

A Banca Tatuí, livraria de publicações independentes na região da Vila Buarque, em São...

'Atitudes do Daniel foram passadas para mim', diz Marcela sobre saída do 'BBB 20'

Marcela, eliminada do BBB 20 na última terça-feira, 7, falou sobre a perda do...

“Eu estou dirigindo para a escola sem meus filhos”, disse ela, rindo. Após gargalhar ainda mais e mostrar o banco de trás do carro sem nenhum ocupante, ela continua: “Vou ter que voltar e pegá-los, eu não acredito… Eu amo minhas crianças”.

Ainda rindo bastante, a mãe explica a situação: “Eu sou uma idiota, eu dormi demais de manhã”. O vídeo termina com a mãe fazendo uma brincadeira e dando mais risada: “onde estão meus filhos?”.

Advertisement
Continua depois da publicidade

nome

Em uma das publicações em que o vídeo aparece, feita no dia 23 de fevereiro, os usuários fizeram vários comentários. “Quando o nível de estresse está em 5000000000%”, brincou um deles. “Imagine sair de casa com a mochila na mão e ver sua mãe saindo da garagem e acelerando para longe”, comentou outro, imaginando a reação das crianças. “Minha mãe ficaria muito brava e faria com que a culpa por não estar no carro fosse minha”, escreveu outra usuária.

Logo depois a mãe postou outro vídeo, em que aparece em casa com os filhos também rindo e entrando no carro. “Você foi até a escola?”, pergunta um deles, aos risos. A mãe não consegue responder, e fica apenas dando risada da situação.

JOÃO PEDRO MALAR
Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

Advertisement