Variedades

Família de Quaden Bayles vai doar dinheiro de vaquinha para ONGs

COMPARTILHE
13
Advertisement
Advertisement

A família do australiano Quaden Bayles disse que recusará os 700 mil dólares australianos (R$ 2 milhões) arrecadados em uma vaquinha criada pelo comediante americano Brad Williams.

'O Poço' é ficção distópica sem talento

Imagine uma prisão vertical com centenas de andares. Em cada piso, há dois prisioneiros....

Rebel Wilson rouba a cena no filme 'As Trapaceiras'

Em 1988, Steve Martin e Michael Caine interpretaram uma comédia de Frank Oz que...

Alien em sequência

O canal A&E exibe neste sábado, 4, três filmes da saga Alien, com Sigourney...

A arrecadação foi iniciada em 21 de fevereiro com o objetivo de juntar dinheiro para levar o menino de nove anos com nanismo para conhecer a Disney.

No entanto, em entrevista à emissora local NITV News, a tia da criança vítima de bullying contou que as doações de mais de 20 mil pessoas deveriam ser repassadas para instituições de caridade.

Advertisement
Advertisement
Continua depois da publicidade

Mundara Bayles acredita que embora a vaquinha seja um exemplo de empatia, existem problemas maiores no mundo para os quais o montante precisa ser destinado.

“Existem muitos suicídios em nossa sociedade ocorrendo devido ao bullying. Por isso, queremos que o dinheiro seja destinado a organizações comunitárias que realmente necessitam. Eles sabem com o que o dinheiro deve ser gasto. Por mais que desejemos ir para a Disney, acho que nossa comunidade se beneficiaria muito disso”, afirmou.

De acordo com os termos do site GoFundMe, onde a vaquinha foi realizada, “todos os fundos doados serão usados exclusivamente para a finalidade declarada, e sob nenhuma circunstância poderão ser usados para outro fim.”

Assim, Brad Williams destaca num texto da plataforma que depois que todos os vôos, hotéis, passagens e alimentos forem pagos para a família, o restante será doado para instituições de caridade que lutam contra o bullying.

Quaden Bayles chamou a atenção do mundo após aparecer em um vídeo dizendo à sua mãe que queria se matar por sofrer ataques na escola. A gravação repercutiu na internet e comoveu milhões de pessoas, incluindo o responsável pela uma vaquinha online.

Redação
Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement