Variedades

'BBB 20': Lucas é o quarto eliminado do reality, com 62,62% dos votos

COMPARTILHE
204
Advertisement
Advertisement

Com 62,62% dos votos, Lucas foi o quarto eliminado do Big Brother Brasil 20 na noite desta terça-feira, 18. Ele disputou o paredão com Babu e Victor Hugo. Antes de entrar na casa, o fisioterapeuta trabalhava com estética. No reality, estava no grupo Pipoca, com participantes anônimos.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Ao longo de sua permanência no programa, Lucas foi duramente criticado por comentários machistas. “Só não como a Mari porque não estou com fome”, se referiu à ex-panicat.

Ele e Petrix tentaram uma estratégia para desestabilizar as mulheres da casa que têm relacionamentos fora do reality. Petrix já foi eliminado do programa também.

Na noite desta terça-feira, 18, Boninho publicou no Instagram que a produção do programa colocará o quarto branco nesta edição. “Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então, conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0! Pra pressionar, o teto vai apertar”, escreveu.

Continua depois da publicidade

O quarto branco foi usado pela primeira vez no BBB 9 como uma espécie de castigo para quem atendesse ao “big fone”. Na época, Newton Siqueira atendeu a chamada e levou Ralf Krause e Leonardo Jancu para o espaço. Após 30 horas de confinamento no quarto, Leonardo pediu para sair do programa.

No Twitter, Boninho comentou sobre a polêmica que envolve o quarto e direitos humanos. “Não foi condenado pelos direitos humanos o quarto branco? Só para saber”, escreveu uma internauta. E o diretor respondeu: “Jura? Nesse mundo novo, pode ser (risos)”.

Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement
Advertisement