Política Nacional

Em Live, Bolsonaro propõe mudança na eleição da presidência da OAB

COMPARTILHE
586
Advertisement
Advertisement

O presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta quinta-feira, 14, mudanças no processo que leva à eleição do presidente da Organização dos Advogados do Brasil (OAB). Segundo o presidente, “talvez um dia o presidente da OAB seja eleito pelo voto de todos os advogados, e não pelos chefes das seccionais”.

Continua depois da publicidade

A sugestão é uma indireta ao presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, com quem Bolsonaro troca farpas pela imprensa. Ano passado, Bolsonaro disse que o pai de Santa Cruz, morto em 1974 por agentes da ditadura militar, foi na verdade assassinado por militantes de esquerda.

A fala de Bolsonaro foi feita durante uma live no Facebook. Na transmissão, o presidente recebeu um grupo de visitantes no Palácio da Alvorada, a maior parte mulheres estudantes de direito. O presidente aproveitou que “pelo menos 50%” do grupo era composto por evangélicos e pediu que uma das presentes orasse por ele.

Gregory Prudenciano
Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here