Cidades

Ruas de Cachoeiro recebem melhorias e manutenção

COMPARTILHE
234
Advertisement
Advertisement

A Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semo), realiza serviços de manutenção em ruas e avenidas de vários locais do município. O trabalho inclui recapeamento asfáltico, tapa-buracos, recomposição de pavimento e drenagem.

Consórcio de imprensa aponta total de 72.234 mortes por Covid-19 no País

O Brasil registrou desde as 20 horas do domingo 1.665 novos casos de contaminação...

Estradas do interior de Anchieta recebem aplicação de Revsol

As estradas do interior de Anchieta estão recebendo melhorias. Um trecho de 3,5 km,...

ES: inscrições para 26 mil vagas em 13 cursos gratuitos terminam nesta quarta (15)

O cidadão que deseja se qualificar em casa tem até às 23h59 desta quarta-feira...

Nesta quarta-feira (15), a rua Regina Lachine, no bairro Boa Vista, recebeu asfalto novo. Os trabalhos de recapeamento, que continuam nesta semana no bairro, contemplam, também, a rua José Farias de Jesus. Ainda no Boa Vista, receberam operação tapa-buracos as ruas Valmir Pereira Borges, Manoel Pereira Martins, Euclides Borges, Domingos Ervati Sequine e Silvino Ambrósio. Perto dali, no bairro Rui Pinto Bandeira, as ruas Ena Silvério e Ana Campos Delorto foram atendidas com melhorias no asfalto.

No bairro Paraíso, as equipes da Semo fizeram recomposição de pavimento nas ruas Oswaldo Cruz e Euclides da Cunha. Houve, ainda, recomposição de pavimento e serviços de drenagem nos bairros Zumbi (rua Ecoporanga) e Santa Cecília (rua José Pinto).

Advertisement
Continua depois da publicidade

Também foram feitos, neste mês, intervenções nas ruas: Horácio Leandro, Basílio Pimenta, Alziro Gomes e 13 de maio (Recanto); rua 10 (Nova Brasília); Horaci Amarante Mattos, acesso ao Condomínio Esperança e avenida Francisco Mardegam (Marbrasa).

No fim do ano passado, foram feitas obras na avenida Bolívar de Abreu (Aquidaban) e nas ruas Leopoldina Smarzaro (Monte Cristo), Dr. Brício Mesquita (Maria Ortiz) e Plínio Vieira Machado (Rubem Braga).

Três das principais vias do município também tiveram intervenções em 2019, com recapeamento e melhoria no sistema de drenagem: a Linha Vermelha e as avenidas Aristides Campos e Jones dos Santos Neves (trecho em frente ao Café Campeão). No caso da Jones dos Santos Neves, foi feito, ainda, o aumento da largura da pista, nivelamento pavimentado com asfalto, calçada cidadã e uma entrada (baia) para ponto de ônibus.

“As equipes estão trabalhando para atender a todas as solicitações. Estamos intensificando os trabalhos e, com o apoio dos moradores, conseguimos identificar melhor os locais que precisam dos reparos”, afirma o secretário municipal de Obras, Paulo Miranda.

Advertisement

 

Próximos passos

De acordo com a Semo, a parte central da cidade e os bairros Amarelo e Abelardo Machado serão os próximos locais de trabalho das equipes. Os moradores também podem fazer solicitações de intervenções por meio da Ouvidoria-Geral do Município.

A Ouvidoria está localizada no térreo do Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães (rua Brahim Antônio Seder, 96/102, térreo, Centro), funcionando de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Além do atendimento presencial, os cidadãos podem acionar o órgão pelo telefone 156, enviando mensagem de e-mail para [email protected] ou acessando o site www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.