Segurança

Polícia recupera veículo que foi furtado após pegar fogo em Cachoeiro

COMPARTILHE
922
Advertisement
Advertisement

No último dia 14, um veículo pegou fogo após um curto-circuito no motor, em Cachoeiro de Itapemirim. O fato aconteceu por volta das 5h, quando dois rapazes, que seguiam sentido a Vitória, passaram por um quebra molas em frente ao bairro Zumbi.

Morre jovem atingido por tiro na cabeça durante Carnaval em Marataízes

Morreu na tarde de hoje (26), o jovem baleado na cabeça durante o Carnaval...

Moradora de Alegre é torturada e tem cabeça raspada em Cachoeiro; PC investiga o caso

O caso de uma mulher que foi torturada e teve a cabeça e sobrancelhas...

Rapaz é baleado na cabeça na noite de Carnaval em Marataízes

Um rapaz de 26 anos foi socorrido em estado grave após ser baleado na...

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e apagou as chamas no veículo. O fato inusitado foi que segundo o proprietário, retornando ao local, na parte da tarde, após providenciar o guincho, o carro havia sido furtado. Ele registrou a ocorrência na Polícia Civil.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“Minha maior preocupação era dar baixa no veiculo, mas para isso, eu preciso recortar o chassi, retirar as placas e levar ao Detran, agora que o carro foi “furtado”, não tem como eu fazer esse procedimento e vou ter problemas para o resto da vida”, contou naquela situação.

A equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) realizou diversas diligencias, e na manhã desta quarta-feira (22) conseguiu localizar o veículo da vítima em cima de um caminhão no bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim.

Ao entrevistar o proprietário do caminhão, ele afirmou que havia comprado o carro de um cidadão, que se identificou como dono do veiculo incendiado, e combinou de entregar posteriormente os documentos, fato que não ocorreu.

O comprador do carro foi conduzido para o plantão da Policia Civil juntamente com o automóvel. Segundo a PC, ele vai responder por receptação. A polícia também já identificou a pessoa que vendeu o carro, que também será indiciado, no caso por estelionato.

Advertisement

Advertisement