Segurança

Mulher é resgatada por populares no Rio Itapemirim, em Cachoeiro; assista o vídeo

COMPARTILHE
12911
Advertisement
Advertisement

Uma mulher foi resgatada por populares na tarde desta terça-feira (28) no Rio Itapemirim, em Cachoeiro de Itapemirim. Ela foi tirada das águas, com vida, na altura da rua Samuel Levy, no bairro Aquidaban.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações de populares, a jovem teria se atirado no rio, mas as informações não foram confirmadas por fontes oficiais.

Desde esta manhã, o Corpo de Bombeiros está efetuando buscas pelo corpo da jovem que foi arrastada pela correnteza, Cachoeiro de Itapemirim, na noite de sábado (25), durante a enchente no Rio Itapemirim.

A menina, que estava presa à um poste na Avenida Beira Rio, foi levada pela correnteza. O Corpo de Bombeiros acredita que a jovem tenha sido arrastada pelas águas propositalmente, tentando contra a própria vida.

Continua depois da publicidade

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].