Segurança

Motociclista morre ao colidir com ônibus em Cachoeiro

COMPARTILHE
20387
Advertisement
Advertisement

Uma colisão entre uma moto e um ônibus tirou a vida de Jhon Henzo Gomes da Silva na tarde deste sábado (11) em Cachoeiro de Itapemirim. O acidente aconteceu por volta das 12h10 no trevo da empresa Ultramar, que fica localizada na rua Ludário Fonseca, no bairro Arariguaba.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local a vítima se encontrava inconsciente, com lesões pelo corpo e com baixos sinais vitais. O homem foi colocado na prancha e no oxigênio. Os bombeiros tentaram fazer a ressuscitação cardio-pulmonar (RCP), porém a vítima não resistiu e veio a óbito ao dar entrada na Santa Casa de Misericórdia.

Segundo informações de familiares, a vítima era morador do bairro União e trabalhava como motoboy na Casa das Motos. Jhon Henzo era irmão cobrador Leo Gomes Diones da Silva, de 28 anos, que está desaparecido desde outubro de 2018, quando saiu para trabalhar e não foi mais visto.

Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].