Mundo Insano

Homem sofre ereção de três dias após tomar viagra para touros

COMPARTILHE
Homem tem ereção de três dias após tomar viagra para touro
Crédito: Reprodução
2883
Advertisement
Advertisement

Um homem, que não teve a identidade revelada, sofreu por três dias em uma cama de hospital depois de ter uma ereção angustiante, provocada pelo uso de viagra projetado para touros. Segundo o jornal Daily Star, ele comprou o estimulante de forma clandestina, em Veracruz.

Russo com faca cravada nas costas sai de hospital para fumar; veja vídeo

Um russo que deu entrada em um hospital ficou tão desesperado para fumar que...

Mulher tatua pênis no antebraço e comemora resultado: 'gosto muito'

Rio - Algumas pessoas recorrem às tatuagens para homenagear alguém ou algo. Seja o amor da...

Para castigar os filhos, viúva deixa herança bilionária para seu cãozinho

Site MSN Todos nós amamos nossos bichinhos de estimação, quanto a isso não há dúvidas....

A decisão dele ocorreu depois de marcar um encontro com uma mulher de 30 anos, relata o jornal peruano La Republica. Após ter priapismo – uma ereção dolorosa duradoura -, ele foi hospitalizado em uma unidade médica na cidade de Reynosa, na fronteira EUA-México. Sentindo fortes dores, o paciente precisou passar por cirurgia urgente.

 

 

 

Advertisement