Esporte Regional

Estrela do Norte enfrenta o carioca Botafogo em jogo-treino no Espírito Santo

COMPARTILHE
Divulgação
611
Advertisement
Advertisement

O time cachoeirense Estrela do Norte FC estreia o aquecimento para a nova temporada do Capixabão em grande estilo. Além de novo uniforme, apresentado nesta quinta-feira (9), o alvi-negro vai disputar um jogo-treino contra o Botafogo do Rio de Janeiro.

Rio Branco e Estrela no Norte jogam no Kleber Andrade pela quinta rodada do Capixabão

O Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, recebe neste sábado (15), às 16 horas,...

Piloto do Sul do ES, revelação do kart, lamenta falta de patrocínio para disputar o Estadual

Neste sábado (15) começa o Campeonato Capixaba de Kart 2020 e o Sul do...

É possível a ressocialização? contratação do goleiro Bruno em time capixaba divide opiniões

por Wanderson Amorim/Rafaela Thompson A ressocialização de um ex-presidiário é possível? Até que ponto a...

A partida acontece no próximo dia 17, às 16 horas, no campo do hotel fazenda China Park, em Domingos Martins. O time carioca faz sua pré-temporada nas montanhas capixabas para o Campeonato Carioca.

Uniforme

Advertisement
Continua depois da publicidade

O Estrela do Norte FC representa em seu primeiro uniforme o novo projeto do clube, focado na paixão do torcedor e trazendo em sua identidade um conjunto de estrelas, que representa os corações estrelenses que pulsam e brilham nas arquibancadas do Sumaré. O modelo principal preserva suas listras verticais alvinegras e ostenta a Estrela no canto esquerdo do peito.

O segundo uniforme vem com a proposta de resgatar a história recente do clube, completamente branco e com os patrocinadores monocromáticos, o destaque fica com as estrelas, essas representando as conquistas de 2004, 2005 e 2006, o Tri da Copa Espírito Santo, um feito inédito do Gigante do Sul.

Além dos dois modelos criados para o início da temporada 2020, o designer do Estrela, Vinícius Siller, lembra que há um possível terceiro uniforme para o segundo semestre, cujo os detalhes ainda não foram revelados.

Advertisement

O Estrela estreia seu novo uniforme, confeccionado pela Vettor Sports, na partida de estreia do Capixabão 2020, diante da Desportiva, no dia 28 de janeiro, no Estádio Sumaré.

Advertisement