Cidades

Escolas municipais de Cachoeiro recebem limpeza e manutenção para volta às aulas

COMPARTILHE
254
Advertisement
Advertisement

A preparação das escolas municipais de Cachoeiro para a volta às aulas conta, também, com ações de limpeza e manutenção coordenadas pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur).

Dia do Bombeiro: conheça alguns dos profissionais que atuam no Sul do ES

No dia 2 de julho é celebrado o Dia do Bombeiro Brasileiro. A data...

Prefeito de Anchieta entrega importantes obras na sede e interior da cidade

O mês de julho começou com a inauguração de importantes obras na sede e...

Inmet emite alerta de vento forte em 37 cidades do ES; veja a lista

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial para ventos...

Iniciados na última semana, os trabalhos incluem campina, roçagem, varrição e retirada de entulhos nas áreas externas e nos arredores das unidades de ensino.

Já receberam os serviços as escolas dos bairros Alto União, Monte Belo, Amaral, Amarelo, Paraíso, São Geraldo, Basileia, Alto Eucalipto, Zumbi, Santo Antônio, Vila Rica e São Francisco de Assis.

Advertisement
Continua depois da publicidade

As equipes seguem cronograma estabelecido pela Semsur, que prevê a conclusão dos serviços no próximo dia 31. Unidades do interior também serão contempladas.

Ainda nesta semana, serão atendidas as escolas dos bairros Gilson Carone, Agostinho Simonato, IBC, Jardim Itapemirim, Monte Cristo, Caiçara, BNH e Marbrasa.

“Estamos dando nossa contribuição para proporcionar um ambiente organizado para os alunos na volta às aulas. Além disso, como as ações também estão sendo feitas no entorno das escolas, elas ainda beneficiam as comunidades locais”, disse o secretário de Serviços Urbanos do município, Vander Maciel.

“Esses serviços integram uma série de medidas importantes que está sendo tomada para recepcionarmos os nossos estudantes da melhor maneira para o início do ano letivo, no dia 4 de fevereiro”, ressalta a secretária municipal de Educação, Cristina Lens.

Advertisement

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.