Cidades

Cachoeiro: trânsito em trecho da rua Bernardo Horta será interditado para obras

COMPARTILHE
826
Advertisement
Advertisement

Nesta quinta-feira (16), a partir das 8h30, o trânsito será interrompido na rua Bernardo Horta, no bairro Guandu, próximo à entrada da rua São Cristóvão, em Cachoeiro de Itapemirim, para que sejam feitas novas intervenções em uma cratera que se abriu naquele trecho da via.

Sine de Cachoeiro divulga 56 vagas de emprego para diversos níveis de escolaridade

O Sine de Cachoeiro de Itapemirim divulgou na tarde desta terça-feira (18), que está...

Queijos fabricados de forma clandestina são apreendidos dentro de casa em Alegre

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) apreendeu, nessa segunda-feira...

Oportunidade: 14 vagas em aberto no Sine de Anchieta nesta terça-feira

A terça-feira (18) começa com 14 oportunidades de emprego na Agência do Sine de...

Inicialmente, uma equipe da concessionária de serviços e água e esgoto do município fará uma avaliação no local, para verificar a necessidade de intervenção na rede de esgoto.

O trabalho será acompanhado pela Secretaria Municipal de Obras, que já atua no local com serviços relacionados à drenagem.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos na próxima semana. Durante esse período, o trânsito será interditado pela manhã e liberado no fim da tarde.

“Estamos empenhados em solucionar esse problema o mais breve possível, para podermos fazer a recomposição da pista. A interdição do trânsito é uma medida de segurança”, frisa o secretário de Obras, Paulo Miranda.

Máquina derruba poste

Advertisement

Uma máquina que realizava uma obra nesta terça-feira (14), acabou derrubando um poste, na Bernardo Horta, no Guandu, região Central de Cachoeiro de Itapemirim.

O trânsito precisou ser interditado, e até às 14h20, continuava bloqueado. Populares contaram que algumas residências, que ficam próximas ao transformador, ficaram sem energia.

A concessionária de energia foi acionada para retirar o poste energizado do local.

Advertisement