Esporte Nacional

Goleiro João Lopes é o nono reforço apresentado pelo Fluminense para a temporada

COMPARTILHE
11
Advertisement
Advertisement

João Lopes é o nono reforço do Fluminense para a temporada. O goleiro, de 24 anos, assinou contrato de dois anos nesta segunda-feira pela manhã. O clube das Laranjeiras ficou com 70% dos direitos econômicos do atleta.

No Recife, seleção fará treinos nos Aflitos antes da estreia nas Eliminatórias

A seleção brasileira definiu detalhes de sua logística para os primeiros dois jogos das...

Talles Magno tem alta, mas só volta aos treinamentos do Vasco no fim de maio

O atacante Talles Magno, do Vasco, teve alta, nesta quinta-feira, às 10h20, em um...

Fora, Bayer Leverkusen vence Porto e avança na Liga Europa; Roma se classifica

Depois da vaga obtida pelo Rangers, da Escócia, sobre o Braga, em Portugal, na...

João estava emprestado pela Portuguesa ao Santa Clara, de Portugal, desde o segundo semestre de 2018. Ele vinha treinando com o restante do grupo do técnico Odair Hellmann desde quarta-feira passada.

O goleiro iniciou a carreira no Flamengo e passou a atuar pela Portuguesa em 2017, onde ganhou destaque na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Advertisement
Advertisement
Continua depois da publicidade

João Lopes chega ao Fluminense para ser reserva de Muriel e Marcos Felipe. Marcelo Pitaluga, outro goleiro do elenco tricolor, deve passar boa parte do ano servindo seleções brasileiras de base.

Além de João Lopes a diretoria do Fluminense já contratou o lateral-esquerdo Egídio, os volantes Henrique e Hudson, os meias Yago e Michel Araújo e os atacantes Caio Paulista, Felippe Cardoso e Fernando Pacheco.

Os jogadores que atuaram na goleada por 5 a 1 sobre o Bangu, neste domingo, fizeram um treino leve nesta segunda-feira. Odair Hellmann só terá um dia para preparar a equipe para o clássico com o Flamengo, que vai usar mais uma vez um time de garotos, nesta quarta-feira, às 20h30, no Maracanã.

Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement