Cidades

Veja o que funciona durante o recesso de fim de ano em Anchieta

COMPARTILHE
42
Advertisement
Advertisement

A Prefeitura de Anchieta irá conceder recesso de final de ano aos servidores. Por meio do Decreto nº 5.855/2018, o prefeito Fabrício Petri regulamentou de forma antecipada o benefício que será concedido no período de 20 a 31 de dezembro. A norma não se aplica aos serviços considerados essenciais.

Continua depois da publicidade

O decreto segue as regras da Lei Municipal nº 1.255/2017 e não se aplica aos servidores efetivos de agente comunitário de segurança, lotados no Pronto Atendimento Municipal e do quadro do magistério. Os setores, cujos serviços não poderão ser totalmente paralisados, deverão adotar regime de escala ou plantão.

Conforme o documento, a Procuradoria Municipal ficará de plantão para atender pedidos do Ministério Público e do Poder Judiciário. O decreto também regulamenta aos servidores que estiveram de plantão ou escala no período de recesso terão direito a folga em data acordada com o chefe do respectivo setor.

Os trabalhos terceirizados não estão abrangidos pelo documento. Serviços como Casa de Passagem, Limpeza Pública, Defesa Civil, Guarda Vida, Fiscalização Ambiental e de Obras e Postura e Transporte Sanitário deverão trabalhar em regime de escala ou plantão, a fim de não interromper os trabalhos.

Continua depois da publicidade

O setor de Protocolo do Centro Administrativo II irá funcionar nos dias 20, 23, 26, 27 e 30, no horário das 9h às 13h.

 

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].