Cidades

Temporal derruba árvore em Cachoeiro e deixa trânsito lento; Incaper emite alerta para chuvas intensas 

COMPARTILHE
Foto: Rafaela Thompson
3836

Um temporal que atingiu Cachoeiro de Itapemirim durante a noite deste domingo (1), deixou os moradores em alerta para esta segunda (2), no município. Apesar dos fortes ventos e da chuva intensa, apenas uma árvore, de grande porte, caiu na rua João Sasso, no bairro São Geraldo.

Piúma abre processo seletivo com 55 vagas para assistente de creche

A Prefeitura de Piúma está com inscrições abertas para processo seletivo de assistentes de creche....

Pedágio educativo vai alertar sobre proliferação do mosquito da dengue em Anchieta

A Vigilância Ambiental de Anchieta, por meio do Programa de Educação em Saúde e...

Decreto simplificará abertura de empresas em Cachoeiro de Itapemirim

Nesta sexta-feira (6), o prefeito Victor Coelho assinará um decreto com foco na desburocratização...

O trânsito está sendo desviado pela entrada de um condômino, e segue lento. A previsão é de que ainda está manhã a árvore seja retirada. Já no bairro Paraíso, próximo a Escola São Camilo, há um trecho alagado, porém, sem interferir no fluxo do trânsito.

A Defesa Civil Municipal está avaliando outras regiões de Cachoeiro nesta manhã para verificar demais prejuízos, mas inicialmente, informou que não houve outras alterações. Segundo o Incaper, o alerta para fortes chuvas segue desta segunda-feira (2) até a próxima quarta-feira (4), em todo Espírito Santo.

Continua depois da publicidade

 

Foto: Rafaela Thompson

Confira a previsão

Na segunda-feira (2), o canal de umidade se intensifica e deixa o tempo instável em todo Espírito Santo. Chove em alguns momentos do dia por todo o território capixaba, podendo ser esperadas pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. São esperados acumulados expressivos de chuva em algumas localidades do estado.

Na Grande Vitória, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Previsão de pancadas com trovoadas e rajadas de vento a partir da tarde. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 29 °C. Vitória: mínima de 23 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Sul, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Previsão de pancadas com trovoadas e rajadas de vento a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Previsão de pancadas com trovoadas e rajadas de vento a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 24 °C.

Publicidade