Espírito Santo

Suzano vai construir fábrica de papel em Cachoeiro de Itapemirim

COMPARTILHE
1617
Advertisement
Advertisement

A Suzano vai investir em uma fábrica de papel em Cachoeiro de Itapemirim. A notícia de implantação da indústria no Sul do Estado foi dada em primeira mão pelo AQUI NOTÍCIAS. A nova planta industrial deverá produzir papel toalha, papel higiênico e outros produtos da linha tissue, que inclui guardanapos, lenços de papel, papel facial, entre outros. As informações foram confirmadas em coletiva, no Palácio Anchieta, na manhã desta quinta-feira (19).

Continua depois da publicidade

O investimento, que inclui ainda a modernização da planta de Aracruz e expansão portuária, deve chegar a R$ 1 bilhão. Em um comunicado do governo do Estado, “o grupo empresarial fará o investimento em decorrência da Lei que permite que empresas utilizem o crédito acumulado de ICMS em decorrência das operações de exportação de mercadorias”.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].