Cidades

Passageiras fazem Amigo X em ônibus da linha Cachoeiro/Piúma Circular

COMPARTILHE
Fotos: Ana Glaucia Chuina
1820
Advertisement
Advertisement

O clima de Natal tomou conta de uma viagem da linha Cachoeiro/Piúma Circular na noite desta quinta-feira (19). Um grupo de passageiras assíduas da linha, formada por técnicas de enfermagem e enfermeira, realizaram uma confraternização dentro do coletivo durante a viagem de retorno para casa após mais um dia de trabalho.

Sine de Cachoeiro divulga 56 vagas de emprego para diversos níveis de escolaridade

O Sine de Cachoeiro de Itapemirim divulgou na tarde desta terça-feira (18), que está...

Queijos fabricados de forma clandestina são apreendidos dentro de casa em Alegre

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) apreendeu, nessa segunda-feira...

Oportunidade: 14 vagas em aberto no Sine de Anchieta nesta terça-feira

A terça-feira (18) começa com 14 oportunidades de emprego na Agência do Sine de...

A festinha teve direito a salgadinhos, refrigerante e até um Amigo X, cujos presentes foram Havaianas. Além das passageiras, o cobrador também participou da brincadeira, e tudo foi realizado enquanto o ônibus percorria seu trajeto habitual. Após as passagem emitidas e passes marcados, a festinha foi realizada.

Uma das organizadoras da confraternização foi a técnica de enfermagem Edna Brizon, ela explica que os participantes viraram amigos porque sempre estão no mesmo coletivo ao retornar do serviço e por isso resolveram comemorar a alegria de mais um ano juntos.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“A ideia é repetir todos os anos. Todo mundo gostou e foi bem divertido”, conta Edna.

Ao todo, sete pessoas (quatro moradoras de Rio Novo, uma da Safra e uma de Iconha e o cobrador) participaram da festinha e do amigo Havaianas. Até mesmo uma das participantes que na última hora não pode comparecer, enviou o presente para que a festa fosse completa.

A viagem seguiu seu percurso normal, e os demais passageiros aprovaram a iniciativa dos amigos que entraram no clima do espírito natalino.

Advertisement

O coletivo parte da rodoviária de Cachoeiro às 19h50, passando por Rio Novo, Iconha até a rodoviária de Piúma. Veja mais fotos da confraternização:

 

Advertisement