Cidades

Orquestra e coros infantis vão apresentar repertório natalino na Praça de Fátima em Cachoeiro

COMPARTILHE
200
Advertisement
Advertisement

A programação musical do Natal Mágico 2019, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) de Cachoeiro, promete encantar o público na Praça de Fátima, escolhida para receber a decoração natalina neste ano.

Continua depois da publicidade

Nos próximos dias 13 e 14, os cachoeirenses e visitantes poderão apreciar, gratuitamente, concertos da Orquestra Sinfônica Sul Espírito Santo (Osses), que terão a participação do Coro Infantil do projeto Casa Verde.

No dia 16, será a vez de outro Coro Infantil se apresentar. O conjunto é formado pelos alunos das escolas municipais “Anísio Ramos” e “São Francisco de Assis”, em parceria com as crianças da Segunda Igreja Batista, de Cachoeiro. Já no dia 18, soltará a voz o coro dos jovens e das crianças da Igreja Batista, do bairro Aquidaban. Estas duas atrações participarão por meio do edital de chamamento para palco livre, lançando pela Semcult.

A programação musical se encerrará nos dias 21 e 22, com mais dois concertos da Osses, em companhia do Coro Infantil da Casa Verde.

Continua depois da publicidade

Com repertório predominantemente natalino, as apresentações em todos os seis dias da programação serão realizadas a partir das 19h30, no Circo da Cultura.

“O período natalino é um tempo de renovação de esperanças e nos faz lembrar que fraternidade e amor deveriam reger todas as nossas relações. A Praça de Fátima foi carinhosamente renovada e decorada para criar esse clima e proporcionar um espaço de confraternização para todos. Por isso, chamamos todos para participar de mais essa programação, feita com muita dedicação”, convida a secretária de Cultura e Turismo, Fernanda Martins.

Decoração

Desde a inauguração, no dia 21 de novembro, a decoração do Natal Mágico 2019 tem encantado os que visitam a Praça de Fátima. O espaço público recebeu diversos ornamentos, sendo um dos principais a árvore de Natal de 17 metros de altura. A ornamentação poderá ser conferida até o dia 6 de janeiro.

Advertisement
Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.