Cidades

Ônibus com decoração natalina e motorista 'Papai Noel' começam a circular em Cachoeiro

COMPARTILHE
1301
Advertisement
Advertisement

Os passageiros do transporte coletivo em Cachoeiro foram surpreendidos nesta quarta-feira (4). com dois ônibus diferenciados, personalizados com o tema de natal, os chamadosExpresso Natalino”.

Rio Itapemirim sobre 2,30m e causa transbordamentos no interior de Cachoeiro

Em boletim divulgado às 17h30 desta quinta-feira (23), a Defesa Civil de Cachoeiro de...

Últimos dias para se inscrever nos editais do Carnaval 2020 em Cachoeiro

O período de inscrições, nos editais da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult),...

Prefeitura de Guaçuí segue recebendo doações para vítimas de chuvas

As doações da população de Guaçuí para atender as pessoas atingidas pelas enchentes nos...

Na cor vermelha e com enfeites natalinos, os coletivos têm chamado a atenção por onde passam. Outra atração a parte são os motoristas fantasiados de Papai Noel, encantando os passageiros, em especial as crianças.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Os ônibus estão fazendo trajetos regulares e de início atenderão as linhas Alto União x Centro e Coronel Borges x Centro. Eles ficarão cerca de dois dias em cada região da cidade, para que a maior quantidade de bairros possam ser contemplados até o final do mês de dezembro, período em que o Expresso Natalino funcionará.

Os ônibus contam com ar condicionado para proporcionar ainda mais conforto e amenizar o forte calor que faz em Cachoeiro nesta época do ano. Tudo isso com cobrança da tarifa normal.

“Este ano resolvemos apostar nessa inovação. A ideia é reforçar a campanha para doação de brinquedos para crianças carentes que estamos fazendo na Praça de Fátima em parceria com o projeto “Criança Feliz, Brinquedo Sim”, através de em um ônibus decorado e iluminado. Além de espalhar o espírito natalino por toda a cidade, a ação causa encantamento nos adultos e crianças nesta época do ano tão festiva e repleta de esperanças”, explica o representante do Consórcio Novotrans, Eduardo Carlette.

 

Advertisement

 

Advertisement
Publicidade