Segurança

Mulher tem carro levado por assaltantes em Atílio Vivácqua; PRF localiza veículo e prende suspeito no RJ

COMPARTILHE
2717

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta segunda-feira (02), em Campos dos Goytacazes/RJ, um homem após efetuar roubo de veículo no Estado do Espírito Santo. Na perna, o rapaz estava com uma tornozeleira eletrônica, equipamento de segurança usado para monitorar pessoas em liberdade assistida.

Homem é preso por estuprar filha dos sete aos 15 anos na Região Serrana

Nesta sexta-feira (6), policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano cumpriram...

Três jovens morrem em grave acidente na BR 262 em Iúna

Três rapazes morreram na manhã deste sábado (7), no KM 172 da BR 262,...

Polícia Civil prende DJ e comparsa que revendiam drogas em festas de Venda Nova

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, prendeu...

Equipe PRF recebeu ligação de uma mulher que informou ter seu veículo Uno MIlle roubado por dois suspeitos armados no Km 421,4 da BR 101, em Atílio Vivacqua/ES. Dessa forma, foi iniciado monitoramento do veículo, momento em que foi averiguado que este estaria deslocando-se para o Estado do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Nas proximidades do Km 12 da BR 101, em Campos dos Goytacazes/RJ, policiais cruzaram com o veículo roubado, momento em que a ordem de parada foi desobedecida e os ocupantes empreenderam fuga, vindo a parar o veículo após 2km e adentrar em um matagal. Após buscas na localidade, foi localizado um dos envolvidos, que em conversa com a equipe, informou ter roubado o veículo no ES para cometer novos delitos no Estado do RJ.

Em consulta aos sistemas policiais foi verificado que o indivíduo estaria em liberdade condicional há 7 dias. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para as providências cabíveis.

Publicidade