Segurança

Mulher tem carro levado por assaltantes em Atílio Vivácqua; PRF localiza veículo e prende suspeito no RJ

COMPARTILHE
2836
Advertisement
Advertisement

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta segunda-feira (02), em Campos dos Goytacazes/RJ, um homem após efetuar roubo de veículo no Estado do Espírito Santo. Na perna, o rapaz estava com uma tornozeleira eletrônica, equipamento de segurança usado para monitorar pessoas em liberdade assistida.

Rapaz é detido com droga em Dores do Rio Preto

Na noite deste sábado (11), um homem foi detido em Dores do Rio Preto...

Carro recuperado em Guaçuí após perseguição pode ajudar a desvendar assassinato em Volta Redonda, RJ

Na última sexta-feira (10), policiais militares de Guaçuí recuperaram um carro roubado e conseguiram...

Homem procurado pela Justiça é apreendido com drogas, em Rio Novo do Sul

Na noite de sexta-feira (10), um homem com mandado de busca e apreensão foi...

Equipe PRF recebeu ligação de uma mulher que informou ter seu veículo Uno MIlle roubado por dois suspeitos armados no Km 421,4 da BR 101, em Atílio Vivacqua/ES. Dessa forma, foi iniciado monitoramento do veículo, momento em que foi averiguado que este estaria deslocando-se para o Estado do Rio de Janeiro.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Nas proximidades do Km 12 da BR 101, em Campos dos Goytacazes/RJ, policiais cruzaram com o veículo roubado, momento em que a ordem de parada foi desobedecida e os ocupantes empreenderam fuga, vindo a parar o veículo após 2km e adentrar em um matagal. Após buscas na localidade, foi localizado um dos envolvidos, que em conversa com a equipe, informou ter roubado o veículo no ES para cometer novos delitos no Estado do RJ.

Em consulta aos sistemas policiais foi verificado que o indivíduo estaria em liberdade condicional há 7 dias. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para as providências cabíveis.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.