Segurança

Motociclista morre e outras pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito em Cachoeiro

COMPARTILHE
7905
Advertisement
Advertisement

Um motociclista morreu após colidir contra um poste na madrugada desta segunda-feira (30), em Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o Weverton de Oliveira Teixeira teria perdido o controle da sua Honda Biz no trecho conhecido como “Curva do Caixão”, no bairro Arariguaba, por volta de 1h15.

Continua depois da publicidade

A vítima chegou a ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia do município, mas morreu após dar entrada na unidade.

Capotamento

Outro acidente foi registrado na noite de domingo (29), em Cachoeiro. Dois carros colidiram na rodovia Cachoeiro/Safra, no bairro Monte Belo.

Continua depois da publicidade

Com o impacto da batida, um Fiat Uno de cor vermelha capotou e parou no meio da pista com as rodas para cima. O outro carro envolvido, um Volkswagen Gol de cor branca, foi parar às margens da pista.

Segundo a Polícia Militar, os ocupantes tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital. Os detalhes da dinâmica do acidente não foram divulgados.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].