Cidades

Itapemirim sediará oficina de capacitação em projetos culturais

COMPARTILHE
28
Advertisement
Advertisement

A secretaria de Cultura de Itapemirim vai sediar nesta quarta-feira (4), uma oficina de capacitação sobre os editais 2019 da Secult. Os 19 editais que contemplarão diferentes linguagens artísticas no Espírito Santo foram publicados no Diário Oficial do Estado no último dia 25. Os recursos totalizam R$ 10 milhões para, pelo menos, 335 prêmios. As inscrições poderão ser realizadas através de plataforma online pelo site www.secult.es.gov.br, gratuitamente, até o dia 27 de janeiro de 2020.

Ações de recuperação de estradas rurais serão ampliadas este mês em Cachoeiro; veja os locais que receberão melhorias

As chuvas intermitentes, ocorridas de dezembro de 2019 a março deste ano, provocaram grandes...

Veja as ações que já foram feitas em Cachoeiro para combater a pandemia de Covid-19

Desde o início de março, quando os primeiros casos de Covid-19 foram confirmados no...

Seminário on-line celebra 14 anos de comitê do rio Itapemirim

Em comemoração aos 14 anos do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Itapemirim (CBH...

A oficina será realizada, às 18h30, no CRAS de Itapemirim, situado na avenida Cristiano Dias Lopes, S/N, bairro Vila Nova, próximo à Escola Viva “Washington Pinheiro Meirelles”. O evento tem por objetivo capacitar gestores culturais que queiram inscrever seus projetos, sendo que a ideia é garantir a inscrição aos interessados que não dispõem de internet, como no caso dos editais de mestres e mestras das culturas populares, culturas populares e tradicionais, patrimônio imaterial e artes circenses.

Os prêmios contemplam as seguintes áreas: patrimônio cultural, literatura, teatro, dança, artes visuais, circo, música, ópera, além de linguagens e objetos transversais, como cultura urbana, coletivos culturais, pontos de memória, diversidade cultural, territórios criativos e programação continuada de espaços culturais.

Advertisement
Continua depois da publicidade

 

 

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.