Segurança

Servidor do Ifes de Piúma morre em grave acidente na Rodovia do Sol em Iriri

COMPARTILHE
6876
Advertisement
Advertisement

Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (13), deixou uma vítima fatal, na Rodovia do Sol, no trevo que dá acesso ao balneário de Iriri, em Anchieta. Segundo a Polícia Militar, Pedro da Silva, 68 anos, era servidor do Ifes de Piúma. Anteriormente, havia a informação de que a vítima seria professor da instituição, mas ele atuava como zelador.

Continua depois da publicidade

Ele conduzia um Chevrolet Corsa que colidiu em um caminhão  com placas de Cariacica, por volta das 10h. O servidor estava sozinho no momento do acidente e morreu preso às ferragens.

O corpo de Pedro foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Luto

Continua depois da publicidade

O Ifes de Piúma publicou uma nota de pesar em seu site e decretou luto oficial com a suspensão das aulas nesta sexta. Veja a nota:

“É com pesar que informamos o falecimento do colega Pedro da Silva, mais conhecido como Seu Pedro. Ele era muito amado e querido por todos do Campus Piúma e será sempre lembrado pela sua alegria.

Considerando a relevância dos seus serviços prestados, estando conosco desde 2016, fica decretado Luto Oficial no Ifes – Campus Piúma e suspensão das aulas e das atividades administrativas no dia de hoje, 13/12/2019″.

Advertisement
Continua depois da publicidade

 

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.