Variedades

Fenômeno na internet, Bunitinho morre baleado no Rio

COMPARTILHE
Reprodução Facebook
1273
Advertisement
Advertisement

O humorista Diego de Farias Pinto, conhecido como Bunitinho, fenômeno nas redes sociais que protagonizava memes compartilhados por internautas, morreu após ser baleado. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5), na rua Catugi, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, após um baile funk realizado no morro do Dendê.

Continua depois da publicidade

Diego Buiu, como também era chamado, chegou a ser socorrido para o Hospital municipal Evandro Freire, mas não resistiu aos ferimentos. A festa seria uma comemoração pelo aniversário de Marco Vinícius dos Santos, o Chapola, chefe do tráfico na região.

Outras três pessoas que estavam com Bunitinho dentro de um carro morreram. Segundo a polícia Militar, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizava uma operação na comunidade. Duas vítimas seriam empresários da webcelebridade. São eles: Jorge Tadeu Sampaio e Jocelino de Oliveira Júnior.

No Twitter, o governador Wilson Witzel afirmou que determinou a apuração do caso.

Continua depois da publicidade

“Bandidos dispararam seus fuzis contra a polícia no Morro do Dendê, uma comunidade ainda tomada por narcoterroristas. Até agora não temos todos os detalhes da operação. Determinei apuração rigorosa pela Delegacia de Homicídios sobre as 4 mortes”, escreveu.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do Bope foram acionados no início da madrugada desta quinta-feira para verificarem uma informação do setor de inteligência sobre uma reunião de lideranças do tráfico de diversas localidades na comunidade do Dendê, Ilha do Governador. Um policial também ficou ferido na ação e foi socorrido ao Hospital Central da Polícia Militar (HCPM).

“Logo na chegada das equipes à comunidade, houve forte ataque dos criminosos, gerando intenso confronto. Após cessarem os disparos, os policiais encontraram um veículo batido em um poste, com três ocupantes feridos, e também um motociclista ferido”, diz o comunicado.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso.

Com informações do site Extra.globo.com

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.