Variedades

Crianças comparecem a tribunal para apoiar amigo de 5 anos em processo de adoção

COMPARTILHE
261
Advertisement
Advertisement

Crianças realmente são maravilhosas. Para ajudar Michael Clark Jr., 5 anos, que estava passando por uma audiência de um processo de adoção, todos os amigos dele, de uma escola de Kent, na Inglaterra, compareceram ao tribunal. Eles levaram plaquinhas em formato de coração.

'1917’ sai na frente na disputa do Oscar com o prêmio dos produtores

Se a escolha do sindicato dos produtores de Hollywood dá a melhor pista para...

Paródia dos telejornais

O humorístico Tá No Ar encerrou sua trajetória no ano passado, na sexta temporada,...

Fellini criou um mundo falso para refletir sobre sentimentos reais

Federico Fellini tinha 32 anos quando fez seu primeiro longa solo, em 1952. Dois...

As autoridades disseram que não conseguiram conter as lágrimas quando viram os pequenos todos sentados ali com plaquinhas de coração nas mãos. Michael já havia sido acolhido por Andrea Melvin e Dave Eaton cerca de um ano, mas ainda estava no processo de adoção. A audiência era justamente para finalizar o processo e dar a guarda definitiva aos pais.

Neste dia, o tribunal fez uma ação chamada de Grand Rapids. “É o dia da adoção no tribunal do condado de Kent. 37 crianças estão sendo acolhidas com carinho e oficialmente por suas famílias”, disseram autoridades do condado de Kent, no Facebook.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A juíza Patrícia Gardner, disse que não teve um que ficou com olho seco, “É o dia de adoção do tribunal. O melhor dia do ano! Realmente emocionante fazer parte disso”, disseram as autoridades.

Pelo Facebook, as pessoas fizeram comentários dizendo o quanto esta atitude era maravilhosa. Teve um que disse: “Parabéns a Michael e sua família. . . tão legal que toda a turma veio apoiá-lo!”, disse.

Revista Crescer

Advertisement

Advertisement
Publicidade