Cidades

Confraternização marca encerramento das oficinas do CRAS de Bom Jesus do Norte

COMPARTILHE
88
Advertisement
Advertisement

Uma grade rede de proteção com responsabilidade social, inclusão e promoção de ações visando proporcionar melhor qualidade de vida aos assistidos. Assim tem sido a proposta de trabalho do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS)  de Bom Jesus do Norte.

Continua depois da publicidade

Nesta semana do Natal, o CRAS promoveu uma confraternização entre os participantes das oficinas, que entraram de férias e retornam após o carnaval. O trabalho dos profissionais do Centro de Referência segue sendo feito normalmente.

Na unidade, centenas de pessoas são atendidas em diversas áreas, entre elas as oficinas que promovem a integração e bem estar das famílias. Capoeira, judô, balé, zumba, ginástica e pilates são algumas das oficinas desenvolvidas pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Além das oficinas, o CRAS atua na gestão de grupos da Melhor Idade, trabalho de acompanhamento de gestantes, promoção de cursos diversos e palestras que acontecem no CRAS e nas escolas da rede municipal de educação.

Continua depois da publicidade

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].