Trânsito

Bolsonaro diz que fotos dos radares móveis serão apenas educativas

COMPARTILHE
Foto: Agência Brasil
61
Advertisement
Advertisement

A queda de braço entre o uso ou não de radares móveis nas rodovias federais ganhou mais um capítulo. Na noite desta quinta-feira (19), por meio de uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro disse que os radares estarão lá sim, mas as fotos serão meramente educativas. “Resolvemos retirar, a Justiça mandou botar de volta. Determinei ao Ministério da Justiça: vai, tira a fotografia, mas é fotografia educativa”.

Continua depois da publicidade

As palavras de Bolsonaro foram uma resposta à decisão do juiz Marcelo Gentil Monteiro, da 1ª Vara Federal Cível, atendeu a um pedido liminar feito pelo Ministério Público Federal (MPF) e entendeu que a falta dos radares pode causar danos à sociedade.

O uso de medidores de velocidade móveis e portáteis está suspenso desde agosto. O prazo para volta dos equipamentos terminará na segunda-feira (23).

Com informações da EBC e redes sociais

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].