Cidades

Acidente deixa um morto na BR-262, em Conceição do Castelo

COMPARTILHE
13195
Advertisement
Advertisement

Um grave acidente no km 119 da BR-262, deixou uma pessoa morta e outras três feridas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).  A colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (10) próximo a Conceição do Castelo, Região Serrana do Estado, na localidade conhecida como Pinga Fogo. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante.

Continua depois da publicidade

Três caminhões se envolveram na batida. Um deles, um bitrem, teve a carga de batatas espalhada pela rodovia após capotar. O outro, carregado com ração, caiu em uma ribanceira, às margens da via. O terceiro ficou com a carroceria atravessada na pista.

O acidente ocorreu, segundo testemunhas, quando o caminhão com ração, que ia no sentido Vitória, perdeu o freio e bateu no bitrem, que perdeu o controle e colidiu com o terceiro veículo. A BR ficou interditada durante toda a manhã e depois seguiu em sistema pare e siga. A vítima fatal estava no carona do veículo com ração.

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].