Geral

Elevador cai e mata quatro pessoas da mesma família que chegava para Réveillon no litoral de SP

COMPARTILHE
Reprodução Facebook
9289
Advertisement
Advertisement

A queda de um elevador deixou quatro pessoas mortas na noite desta segunda-feira (30), em Santos, no litoral sul de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o equipamento de serviço despencou do 9º andar.

Continua depois da publicidade

A Marinha informou que o edifício é uma unidade habitacional destinada a militares da Capitania dos Portos de São Paulo que trabalham na cidade e as vítimas são a mulher e mais três parentes de um militar.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas em um edifício residencial, o Tiffany, que tem nove andares e fica na Rua Guararapes, próximo do Estádio da Vila Belmiro, do Santos Futebol Clube. Veja quem são as vítimas:

Jucelina Santos, 47 anos

Jucelina Santos, 49 anos — Foto: Reprodução/Facebook
Continua depois da publicidade

Foto: Reprodução/Facebook

Lucineide de Souza Goes e Edilson Donizete

Edilson Donizete e Lucineide de Souza Goes — Foto: Reprodução

Edilson Donizete e Lucineide de Souza Goes — Foto: Reprodução

Continua depois da publicidade

O casal mora em Santo André (SP) e passaria o réveillon com a família em Santos. Eles haviam acabado de chegar de viagem, estavam subindo o elevador com o filho Eric Miguel e a irmã de Lucineide, que foi buscar a família no térreo, quando o elevador despencou.

Eric Miguel, 19 anos

Eric Miguel, de 19 anos — Foto: Reprodução/Facebook

 Foto: Reprodução/Facebook

Advertisement

Peritos da Polícia Civil estiveram no prédio, além de equipes dos bombeiros, da Polícia Militar, da Defesa Civil do Santos e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A região foi interditada pela CET.

“O Capitão dos Portos de São Paulo e a Tripulação da Capitania transmitem as condolências aos familiares e amigos pela inestimável perda. A Marinha está dando todo o suporte possível às famílias. O respectivo inquérito policial-militar será aberto para apurar o ocorrido”, complementou a Marinha em nota à imprensa.

 

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Luiz Alexandre de Souza, especial para o Estado
Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here