Segurança

Suspeito de diversos homicídios é preso pela Polícia Civil em Iconha 

COMPARTILHE
897
Advertisement
Advertisement

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Iconha, na tarde dessa segunda-feira (18), realizou a prisão de V.F.S., de 34 anos, foragido da Justiça. O detido já responde por vários crimes, dentre eles homicídios e roubos nas cidades de Iconha e Alfredo Chaves. O homem foi preso em sua residência no bairro Jardim da Ilha, no município.

Homem é baleado em Pacotuba, distrito de Cachoeiro

Um homem precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser ferido por tiros,...

Jovem é executado com 9 tiros na frente da filha de 8 anos em Cachoeiro 

A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Cachoeiro de Itapemirim na noite desta...

Dois moradores de Venda Nova do Imigrante são mortos em Mutum, Minas Gerais

Dois moradores de Venda Nova do Imigrante foram mortos por volta das 6h20 desta...

De acordo com o delegado Sebastião Caetano, responsável pelas investigações, contra o suspeito havia mandado de prisão em aberto expedido recentemente pela Vara de Execuções Criminais de Vila Velha. “Assim que os policiais que atuam na região tomaram conhecimento de que o investigado estava na cidade de Iconha, iniciaram um trabalho a fim de detê-lo, assim, o cumprimento do mandado de prisão foi realizado de forma rápida e eficaz pela equipe da delegacia”, relatou.

O delegado acrescentou que V.F.S. tem extensa ficha criminal e já foi preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo, roubos, furtos e homicídios. “Ele é condenado da Justiça e sua recaptura traz a sensação de segurança para os moradores da região”.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde se encontra à disposição da Justiça.

 

Advertisement
Publicidade