Cachoeiro de Itapemirim

Santa Fé de Cima recebe o projeto Café com Elas na próxima semana

COMPARTILHE
370
Advertisement
Advertisement

As produtoras rurais de Cachoeiro de Itapemirim e região estão convidadas para participar de mais uma edição do projeto “Café com Elas”, da Secretaria Municipal de Agricultura e Interior (Semai). O evento será realizado na próxima quarta-feira (20), e o local escolhido, desta vez, é a comunidade de Santa Fé de Cima.

Cachoeirenses fazem música em homenagem aos profissionais da saúde

O confinamento dentro de casa tem gerado reclamações em grande escala nas redes sociais,...

Burarama vai promover um carnaval com oficinas e apresentações culturais

O distrito de Burarama, em Cachoeiro de Itapemirim, contará com uma programação diferenciada para...

Vendas para show do Ferrugem, em Cachoeiro, começam nesta quarta (12)

Um dos maiores nomes do pagode nacional, se apresenta em Cachoeiro de Itapemirim, no...

Voltado à valorização e integração das mulheres que trabalham no meio rural, o encontro começará às 13h30, no campo de futebol da localidade. A programação contará com apresentação da peça de teatro “Aloka”, da Personalidades Cia Teatral, música ao vivo, sorteio de brindes, dicas de cuidados com a saúde e beleza, palestras motivacionais, rodas de conversa e um caprichado café da tarde.

Haverá, também, o “Momento Empreendedor”, em que as participantes poderão divulgar seus trabalhos, potencializando vendas e contatos.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“O Café com Elas vem se revelando como uma oportunidade extraordinária para elevação da autoestima das mulheres do meio rural do município, devido à sua programação leve, descontraída e construída a várias mãos, de maneira que elas participam em todos os momentos”, destaca o secretário municipal de Agricultura e Interior, Robertson Valladão.

 

Projeto

O Café com Elas é uma das ações promovidas pela equipe da Semai, dentro do projeto do Circuito de Turismo Rural, também desenvolvido pela secretaria. A iniciativa é realizada mensalmente em uma localidade rural do município.

Advertisement

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.