Cachoeiro de Itapemirim

Santa Fé de Cima recebe o projeto Café com Elas na próxima semana

COMPARTILHE
268
Advertisement
Advertisement

As produtoras rurais de Cachoeiro de Itapemirim e região estão convidadas para participar de mais uma edição do projeto “Café com Elas”, da Secretaria Municipal de Agricultura e Interior (Semai). O evento será realizado na próxima quarta-feira (20), e o local escolhido, desta vez, é a comunidade de Santa Fé de Cima.

Cachoeirense será embaixadora do Brasil em mostra internacional na Polônia

O Brasil será o país homenageado na XIII Art Naif Festiwal, que vai acontecer...

Assista a edição deste sábado (14) do programa “Top Show” pelo AQUINOTICIAS.COM

O programa “Top Show”, do apresentador Parraro Scherrer, deste sábado (14) está no ar....

Assista a edição deste sábado (30) do programa “Top Show” pelo AQUINOTICIAS.COM

O programa “Top Show”, do apresentador Parraro Scherrer, deste sábado (30) está no ar....

Voltado à valorização e integração das mulheres que trabalham no meio rural, o encontro começará às 13h30, no campo de futebol da localidade. A programação contará com apresentação da peça de teatro “Aloka”, da Personalidades Cia Teatral, música ao vivo, sorteio de brindes, dicas de cuidados com a saúde e beleza, palestras motivacionais, rodas de conversa e um caprichado café da tarde.

Haverá, também, o “Momento Empreendedor”, em que as participantes poderão divulgar seus trabalhos, potencializando vendas e contatos.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“O Café com Elas vem se revelando como uma oportunidade extraordinária para elevação da autoestima das mulheres do meio rural do município, devido à sua programação leve, descontraída e construída a várias mãos, de maneira que elas participam em todos os momentos”, destaca o secretário municipal de Agricultura e Interior, Robertson Valladão.

 

Projeto

O Café com Elas é uma das ações promovidas pela equipe da Semai, dentro do projeto do Circuito de Turismo Rural, também desenvolvido pela secretaria. A iniciativa é realizada mensalmente em uma localidade rural do município.

Advertisement

Advertisement
Publicidade