Geral

Programas de estágio da Diageo e do Grupo Heineken estão com inscrições abertas

Vagas são para graduandos de diversos cursos em todo o país

COMPARTILHE
143
Advertisement
Advertisement

Poder relacionar a teoria com a prática é uma das vantagens do estágio, período em que os estudantes de graduação vivenciam os desafios da profissão que desejam seguir. Quem está buscando por oportunidades pode contar com os programas de estágio da Diageo e do Grupo Heineken, que estão com inscrições abertas.

Mais de setenta parques são reabertos em São Paulo; veja os protocolos

Setenta parques municipais, entre eles o Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, estão...

Academias de SP comemoram reabertura, mas reclamam do limite de horário

Representantes de academias de São Paulo comemoraram a decisão do prefeito Bruno Covas (PSDB)...

Covid-19: Pfizer e BioNTech recebem 'fast track' da FDA para 2 possíveis vacinas

A Pfizer e a BioNTech anunciaram nesta segunda-feira, 13, que duas de quatro possíveis...

O processo seletivo da Diageo, proprietária de marcas como Johnnie Walker, Ypióca, Smirnoff, Tanqueray e Guinness, será finalizado no dia 28 de novembro. Na empresa, os estagiários selecionados atuarão em diversas áreas, auxiliando em projetos de estratégias e inovações sob orientação de mentores. A seleção é composta por etapas online e presenciais, no escritório da Diageo em São Paulo e as inscrições podem ser feitas no site.

Já o Grupo Heineken selecionará 39 graduandos para estágio em diferentes áreas de atuação como Customer Service & Logística, Recursos Humanos, Assuntos Corporativos, Vendas em Campo, Vendas no Corporativo e Produção, por exemplo. A seleção, que vai até 20 de novembro, através do site da 99Jobs, conta com quatro etapas: testes online, vídeo online, dinâmica presencial (para o Estado de São Paulo) ou dinâmica online (para outras unidades da federação) e entrevista presencial e individual.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Os aprovados começarão a estagiar em fevereiro de 2020. Os aprovados receberão bolsa-auxílio, vale-alimentação ou restaurante no local, vale-transporte ou estacionamento, plano de saúde, seguro de vida e descontos em seus produtos.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.