Segurança

Polícia prende homem que tentou matar ex-companheira asfixiada em Itapemirim 

COMPARTILHE
imagem ilustrativa
748
Advertisement
Advertisement

Em uma ação comandada pelo delegado Thiago Viana, a Polícia Civil prendeu neste sábado (16), em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, um homem suspeito de tentar matar a ex-mulher asfixiada, em fevereiro deste ano, no distrito de Caixeta, em Itapemirim.

Com ajuda de Messi, PM apreende um menor com maconha e crack em Cachoeiro

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta sexta-feira (24) um menor com maconha e...

Suspeito arromba restaurante na Avenida Beira Rio em Cachoeiro; veja vídeo

Um homem, visivelmente sob efeito de entorpecentes, arrombou as portas de vidro de um...

Dois homens são presos com drogas em Guaçuí

Dois homens foram presos em um local conhecido como Ama Norte, em Guaçuí, às...

Segundo a polícia, após o crime a mulher se mudou para o município carioca com a intenção de recomeçar, mas o suspeito, poucos meses depois, tornou a ameaçá-la, depois da ex-companheira se negar a reatar o casamento.

Ao desobedecer a medida protetiva novamente em julho deste ano, o juiz de Itapemirim foi informado e expediu o mandado de prisão do homem, que foi preso após procurar a ex-mulher outra vez, neste sábado (18).

Advertisement
Continua depois da publicidade

A vítima avisou familiares que entraram em contato com a Delegacia de Itapemirim, que com o apoio da 58ª  Delegacia de Polícia de Nova Iguaçu/RJ e da 134° Delegacia de Polícia de Campos dos Goytacazes/RJ, localizaram e prenderam o acusado por tentativa de feminicídio.

A mulher contou à polícia que no dia do crime foi violentamente agredida e asfixiada, e que em um momento de distração do homem, conseguiu escapar com vida. O suspeito ficou à disposição da Justiça para ser transferido à uma unidade prisional.

Advertisement
Publicidade