Segurança

Polícia identifica motorista morto em acidente envolvendo ônibus na BR 262 em Ibatiba

COMPARTILHE
10511
Advertisement
Advertisement

O condutor do Chevrolet Celta, envolvido em um acidente na noite desta segunda-feira (25), na a BR 262, no trecho que liga Ibatiba a Pequiá, distrito de Iúna, foi identificado pela Polícia Civil. O veículo de passeio e um ônibus que seguia com fiéis para um evento de uma igreja colidiram por volta das 19h, deixamos ao menos, 40 pessoas feridas.

Polícia fecha rinha de galo e encontra animais feridos em Muniz Freire 

Colaboração: Diórgenes Ribeiro Supervisão: Fernanda Zandonadi Após uma denúncia na tarde deste sábado (11), homens da...

Traficante é preso após agredir mulher e acusá-la de traição enquanto estava preso em Muqui

Um homem – conhecido pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas –...

Carro e moto se envolvem em acidente na avenida Jones dos Santos Neves, em Cachoeiro; FOTOS

Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo (12), na avenida Jones dos Santos...

Luiz Fernando Assis Ferreira da Silva, 40 anos, morreu preso às ferragens. Uma agente penitenciária de Minas Gerais que estava no banco do carona foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Iúna, mas devido ao estado crítico de saúde, foi transferida para o Hospital São Lucas, em Vitória.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante, com apoio do Batalhão de Guaçuí, ambulâncias da região e populares que passaram pelo local e ajudaram a levar passageiros com ferimentos leves aos hospitais.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, na noite de ontem, cinco pessoas estavam em atendimento médico na Santa Casa de Iúna e 28 no Pronto Atendimento de Ibatiba, os demais já tinham recebido alta pouco depois do acidente.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.