Segurança

Polícia identifica motorista morto em acidente envolvendo ônibus na BR 262 em Ibatiba

COMPARTILHE
7552
Advertisement
Advertisement

O condutor do Chevrolet Celta, envolvido em um acidente na noite desta segunda-feira (25), na a BR 262, no trecho que liga Ibatiba a Pequiá, distrito de Iúna, foi identificado pela Polícia Civil. O veículo de passeio e um ônibus que seguia com fiéis para um evento de uma igreja colidiram por volta das 19h, deixamos ao menos, 40 pessoas feridas.

Com ajuda de Messi, PM apreende um menor com maconha e crack em Cachoeiro

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta sexta-feira (24) um menor com maconha e...

Suspeito arromba restaurante na Avenida Beira Rio em Cachoeiro; veja vídeo

Um homem, visivelmente sob efeito de entorpecentes, arrombou as portas de vidro de um...

Dois homens são presos com drogas em Guaçuí

Dois homens foram presos em um local conhecido como Ama Norte, em Guaçuí, às...

Luiz Fernando Assis Ferreira da Silva, 40 anos, morreu preso às ferragens. Uma agente penitenciária de Minas Gerais que estava no banco do carona foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Iúna, mas devido ao estado crítico de saúde, foi transferida para o Hospital São Lucas, em Vitória.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante, com apoio do Batalhão de Guaçuí, ambulâncias da região e populares que passaram pelo local e ajudaram a levar passageiros com ferimentos leves aos hospitais.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, na noite de ontem, cinco pessoas estavam em atendimento médico na Santa Casa de Iúna e 28 no Pronto Atendimento de Ibatiba, os demais já tinham recebido alta pouco depois do acidente.

Advertisement
Publicidade