Segurança

PC recupera R$ 9 mil em óculos furtados e indicia digital influencer em Cachoeiro

COMPARTILHE
Divulgação Deic
5170
Advertisement
Advertisement

A equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim recuperou 18 pares de óculos avaliados em cerca de R$ 9 mil furtados de uma loja de Cachoeiro pelo digital influencer João Batista R. Brandão, de 60 anos. De acordo com a Deic, a apreensão dos óculos ocorreu no dia 13 deste mês, mas somente agora o caso foi divulgado, pois estava ainda em investigação sobre o delito.

Continua depois da publicidade

No entanto, o caso ganhou repercussão após divulgação de um vídeo nas redes sociais que mostram o indiciado furtando os óculos (veja o vídeo no final da matéria). A PC informou que ele não foi preso no dia da apreensão do material pois estava fora do flagrante e vai responder o crime em liberdade.

O proprietário da loja informou à  polícia que o montante de óculos foi muito maior ao realizar um levantamento da loja.

Segundo o delegado Titular da Deic, José Augusto Militão, o acusado foi indiciado por furto com abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza, cuja pena pode chegar a 8 anos de reclusão.

Continua depois da publicidade

Reveja as cenas do furto:

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].